É, nossos últimos trabalhos são prova de que, pelo menos por um certo tempo, vamos preferir matérias mais seguras, até acalmar o trauma da pauta da invasão.
Mas, com isso, percebi que há como se divertir com este tipo de reportagem, afinal, também existe entusiasmo em matérias tranquilas. Um exemplo disso foram nossas últimas saídas, entrevistamos desde adeptos da cultura gaúcha, até uma senhora que alimenta "vira-latas", cobrimos o Campeonato Nacional de Cricket que, aliás, foi super interessante, etc.
É isso uma das coisas que sempre busquei no Jornalismo, falar sobre assuntos totalmente diversos, poder dialogar com pessoas totalmente distintas e, principalmente, estar onde a notícia acontece, trazendo às pessoas que não podem estar lá, tudo que precisam e tem o direito de saber. Já tivemos perigo, já passamos raiva, medo, adrenalina... e é tudo isso que me leva a concluir que estou no lugar certo. Aliás, não trocaria com um estudante de medicina ou qualquer outro curso "promissor", nem que me pagassem.
Agradeço a todos que estão visitando este humilde blog. Mesmo que seja por causa da pressão psicológica que a proprietária dele faz.. haushaha.
Espero evoluir sempre para continuar tratando, aqui, de assuntos que possuem ligação direta com a sociedade e seus problemas.
Obrigada e volte sempre.